Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, 1 de abril de 2008

Ultimos dias...




como estão?Fiquei um tempo sem postar , porque to numa correria atras de emprego... se Deus quiser dessa ve vai!!Bom, mas vamos ao assunto principal do blog a Sá, sabado passado fomos no aniver do Léo, a Sá amou e até ganhou presente da mãe do Léo... Ane a Sà amou os bloquinhos... Obrigada!


Segunda a Sá ficou com a Bisa Bete, e segundo ela se comportou direitinho, fez uma manha quando eu sai, a bisa disse que ela ficou me chamando mas logo se acalmou e dormiu, quando eu cheguei nem acreditei que guriazinha mais comportada, sentadinha no sofa vendo desenho, um amor... em compensação foi me ver e abriu o berrero chamando "mamamãiiiii!!" lindinha toda cheia de saudade de mim e claro eu dela!!


A Sá ta desde segunda com o nariz emtupido e com uma tosse chatinha... se ficar assim terei que levar ela no médico!!
Ta chegando a hora do grande dia o 1º aninho da minha Sá, embora não irei fazer o que planejava, que era uma festinha da hello kitty, acho que vou sair com ela, é tão triste não poder dar de tudo que ela merece e não poder comemorar esse grande dia com todos meus amigos, mas é que o dinheiro ta curto e enquanto eu não arranjar um emprego não vou poder da tudo que eu quero pra Sá, mas essa tempestade vai passar logo... Se Deus quiser!!
Por hoje é isso...

Um comentário:

Papai disse...

Não esquenta em não poder fazer a festinha de 1 ano Aline, apesar de todos nós desejarmos fazer uma a criança não curte,já que agora a grana encurtou deixe para fazer quando a Sá tiver com seus 3 ou 4 aninhos. Se desse para fazer a de 1aninho ótimo..mas já que não dá, aproveite o dia passeando e agradecendo o principal presente que ela já ganhou que é a saúde. Mais tarde faça uma festa de arromba!!! A Sá vai poder por ela mesma até escolher o tema...já pensou que legal!!?? A Sá te falando que quer uma festinha das Meninas superpoderosas, Princesas e etc....?!!!!Aí vai ser muito mais divertido, pois ela vai saber o que acontece e curtir muito!!!

Bjos da Maria Clara