Lilypie 2nd Birthday Ticker

domingo, 6 de abril de 2008

Sá,1 ano de Vida!!!

A minha linda completou no dia 05/04/2008 1 aninho de vida... que felicidade!!
Como tinha postado antes não iria fazer nada, mas a Dinda e o Dindo disseram que não poderia passar em branco essa data tão especial, então trouxeram, alguns doces, salgados, balões e um cartaz lindo,eu comprei o bolo e fiz as lembrancinhas, vovó Ângela fez uma nega maluca que tava uma delicia, venho as bisas Bete e Anna e a Tê com os gêmeos Giovana e Juliano... apesar de pequena, foi feita com muito carinho e amor, tava muito legal!!!
Ai vai algumas fotos deste dia tão importante!!

Parabéns!!

Bisas Anna e Bete, Sá e Mamãe, Giovana e Tê

Com os Dindos Fernando e Ju

Tia Fabi e Sá!

Tê, Sá e Giovana!

Bisa Bete e Sá!

Vovó e Sá!

Bisa Anna e Sá!

Sá e Mamãe!

FOI ASSIM ESSE DIA TÃO ESPECIAL!!

DEPOIS COLOCO MAIS FOTOS!!

BJUS E ÓTIMA SEMANA A TODOS!

3 comentários:

Papai disse...

Que bonitinha a lembrancinha com a fotinha da Sá..ela tá com um rostinho muito lindo!! Parabéns pelo 1º aninho, muita saúde e felicidades à essa princesinha linda!!! As fotos da festinha estão nota 10, aguardamos mais fotos e vídeos!!! Parabénssssss!!!

Bjos da Maria Clara

Papai disse...

Olá..olha nós aqui de novo!!! Passamos aqui para desejar um ótimo final de semana!!! Muita saúde e Paz!!! Que a Sá se divirta muito!!!!!

Bjos da Maria Clara

www.mariaclaraprincesa.weblogger.net

Giselle disse...

Parabéns e muuuitas felicidades para essa princesa!
Que Papai do Céu ilumine sempre o caminho de vcs!
Bjkssss
Ellen