Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Que friooooo...



O frio chegou e acho que pra ficar... como esfriou essa semana, nós aqui em casa quase congelamos e a Sá tadinha tá pesando uns 5 quilos a mais só de roupa rsrsrs... Tava tão frio de segunda pra terça que coloquei a Sá a dormir comigo, assim uma esquentava a outra, ela amou, dormiu bem quentinha!! Eu gosto do inverno, mas acho que judia das crianças, acho que elas sofrem mais com isso rsrs...
Hoje a Sá passou o dia inteiro andando sozinha, dessa vez não ficou emcima e não é que ela se soltou mais, andou um monte ai vai uma foto dela com o Dvd da Liga da justiça que ela adora rsrsr...

Obrigada pelos comentários... amanhã passo no blog de vcs pra deixar nosso recadinho!!

Boa Sexta-feira

Nenhum comentário: