skip to main |
skip to sidebar

Bom, a nossa foi normal... ta um saco ficar sem emprego, não tenho dinheiro pra nada mas ta muito dificil conseguir um e assim nossas datas comemorativas ficam assim normal e sem graça... que saco!! De qualquer forma a Sá teve uma provinha de chocolate e ganhou roupa da Bisa Bete e 10 pila da Bisa Anna!!
Hoje a Sabrina fez uma birra enorme pra dormir... é que tinha movimento em casa porque a gente tava assistindo o BBB8 pra torcer pelo Rafinha já que a Natalia tinha saido, ai ela não queria dormir... é sempre assim, algum movimento a mais na casa ela faz um escandalo, foi dormir era quase meia noite... mas agora ta lá estarrachada na cama, dormindo como um anjinho!!
Cada dia ela caminha mais firme, mas como ela é afobada, não se satisfaz em caminhar ela quer é sai correndo por ai e eu tenho que ta de olho pra não cair e ela se atira mesmo sem medo... esses dias eu tava brincando de me esconder com ela e ela foi atras de mim e caiu... chorou um pouquinho e achei que ela ia ter medo de cair denovo, mas que nada , coloquei no chão e ela saiu bem feliz andando pela casa... mas ela ainda precisa de mais firmeza pra eu deixar sozinha mesmo, tenho medo que ela se machuque de verdade!
Por hoje é só... bjus!
2 comentários:
Oi Nina..Obrigada pelo comentário!! A peditrar passou um açucar de milho chamado DEXTROMIL,vou tentar.Qto a gripe ela tá melhor..o narizinho já não está mais entupido.
Como a Sá tá esperta hein..essa fase é maravilhosa..os primeiros passinhos..caem mas continuam de pé!!rsrsrs
Bjaummm pra vc e pra Sá!!
Márcia e Isabella.
Olá a Sá mandando ver!!! Tá muito esperta!!! A MC ainda não está nesse nível, mas quando ela aprendeu a virar de bruços e bateu com a cabeça no chão, eu achei que ela ia ficar com medo de virar de novo, mas não ficou não, logo ela já estava virando de novo!! Essas meninas são muito espertas!! A Sá tá muito fofa tirando aquela soneca!!
Um ótimo final de semana para vocês!!!
Bjos da Maria Clara
Postar um comentário