
dia 18/03 foi meu niver e foi o primeiro com a Sá... Nossa!!! Foi tudo de bom!! Foi um dos meus melhores aniversários com certeza, a minha gordinha juntinho de mim foi o maximo, vimos as bisas, vó e tia, recebemos muito carinhos dos amigos e comemos muita lazanha num jantar que teve aqui em casa, comi tanto que devo ter engordado os quilos que perdi hihihi... dei uma provinha pra Sá e ela amou, coisa pouca afinal lazanha é muito forte, mas ela adorou!
Semana que vem tem o niver do Léo um alemãozinho lindo de morrer, os dois já são amiguinhos desde quando estavam dentro da barriga hehehe... a Sá era pra nascer antes, mas o Léo se adiantou e nasceu uma semana antes... to com muita saudade deles não vejo a hora de da uns aperto naquele alemão lindo de olho azul!!!

Fomos na casa da bisa Bete e a Sá quis roubar a caminha da sol (uma filhotinha de poodle mas aqueles bonitinhos e não aqueles magrinhos feios), um sarro essa guria, chegou a se sentar na cama da cadela e fazia pss... pss... e com a mãozinha empurrando, saiu dali tambem e direto pro banho antes que colocasse a mão na boca... éca!hahahaha...
ai vai uma fotinho da Sol...
Acho que por enquanto é isso...



Nenhum comentário:
Postar um comentário