Minha linda completou no dia 05/03/2007 11 meses e é com muita alegria que venho contar que neste dia ela deu seus primeiros passos... é muita felicidade, ela é esperta e muito inteligente, meu orgulho, minha alegria, minha filha eu te amo demais!!
Estou sem tempo e sem fotos essa semana mas amanhã volto e encho de fotinhos da minha gorda... Te amo minha linda!!!
Amanhã tambem tem consulta com o pediatra!!!
Bjus!




Nenhum comentário:
Postar um comentário