Minha pequena me chamou pela primeira vez... falou mamã ohhh que fofura isso foi a 2 dias, fiquei muito emocionada, mas ela não ta acostumada ainda, se pergunta pra ela quem é a mamãe ela olha direto pra mim, assim como as outras pessoas como a vovó, a tia, a bisa... Ela é muito esperta, hoje tava friozinho depois do banho e coloquei uma meia no pé dela, ela tirou e depois ficou tentando colocar um sarro.
Mas a dona Sabrina tambem esta muito tinhosa ela deu pra beliscar agora e dói, uma vez até ela deixou meu baço roxo, eu falo pra ela não, mas ela deu pra rir agora não leva a sério, não sei o que faço pra ela entender que é errado...
Ontem fomos no aniversário da Bisa Bete, que fez 65 anos, Sabrina ferveu no aniver, agitou todas e encantou todo mundo, como sempre esta espuletinha chama atenção com a carinha linda e seu jeito espontâneo heheheh...
Bisa te amamos e te desejamos muitos e muitos mais anos de vida e felicidade!!!




Um comentário:
Cada vez mais gatinha essa princesa!
Bjks p/ vcs!
Ellen
Postar um comentário