Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Batendo palminhas...1º vez

A Sá bateu palmas pela primeira vez no dia 27/01/2008 e estai ai embaixo para resgistrar... nossa fiquei muito feliz!!!

Sá mamãe te ama!!!

Boa semana a todos!!

Nenhum comentário: