Primeiramente

O primeiro ano novo da minha lindinha, foi muito tranquilo... Tivemos a Ceia e foi como um dia como qualquer outro, ela passou a meia noite dormindo rsrs...
Ontem dia 05/01/2008 Sabrina completou nove meses de vida... meu Deus como passa rapido, varias novidades, Sabrina esta com 8 dentes :O, aprendeu a mandar beijo dando estalinho com a boca, ganhou um andador da mamãe ela voa nele (amou!!), e ganhou tambem um chinelo havainas, ficou lindo... mas não dura 1 minuto no pé, agora quando esta de pé ela apoia o bumbum pra ficar com as mãozinhas livres... ela tambem coloca os brinquedos na boca e sai engatinhando, parece um cachorrinho, tomou pela primeira vez suco de maça natural(éca!!) e adorou ... tomou um banho de piscina que amou, se ria toda, minha pitoca ta crescendo, é tão bom ver ela se desenvolvendo bem.... 
Parabéns pelos seus 9 meses, te amo filha!


Um comentário:
NOSSA VC TEM UM FILHA LINDA PARABENS
BJOO
Postar um comentário