... A Sá ta cada dia mais sapequinha, adora um telefone, ela pega meu celular, coloca no ouvido e diz: Ah! Ah!... acho que quer dizer alô, coisa mais lindinha!!
Vou contar então as novidades da semana, final de semana passado fomos a casa de uma amiga minha de infancia Gisele, a Sá adorou ir lá e brincar com os brinquedos do Ricardo filho da Gisele de 7 aninhos ele é uma graça, adoramos ter ido lá e agora que vou me mudar vamos ficar ainda mais perto!!Segunda- feira, fomos passear no centro, a Sá como sempre amou, fomos no shopping e ela comeu sorvete e batatinha frita, de vez enquando pode!!
Quarta-feira, a Sá acordou com diarréia, depois que ela acorda sempre faz um cocozinho basico, só que neste dia fez uma cagança tão grande que vazou e sujou lençol, edredon, travesseiro e o pobre Duque (patinho de pelucia) que dorme junto com ela... levei correndo pra baixo do chuveiro... agora ela ta melhor não sei o que causou a diarréia, bom que não mudou o apetite dela, minha vó disse que pode ser dos dentes que ta saindo dois ao mesmo tempo... acho que pode ser mesmo!!
Quinta-feira...A Sá tem ficado mais tempo de pé sozinha e sem apoio, ontem mesmo deu um passinho mas se desequilibrou e caiu de bunda no chão, mas quando fica de pé consegue bater palmas e se abaixar pra pegar alguma coisa, acho que logo logo, vai ta correndo por ai!!
Bom pessoas acho que por hoje é isso, graças a Deus hoje é sexta!! 




Nenhum comentário:
Postar um comentário