Lilypie 2nd Birthday Ticker

sábado, 1 de setembro de 2007

Fotos da Sá...

Um comentário:

juliana disse...

Olá,aqui é dinda de coração da linda Sabrina,bom na verdade nem sei o que dizer,a única coisa que me vem na cabeça é que AMO ESTA MENINA,qdo soube que ela tinha vindo ao mundo,juro por tudo que é mais sagrado,que alguns minutos antes algo dentro de mim me avisou,talvez seja pelo fato de eu ser muito ligada a minha amiga,chori tanto qdo o Claudio me avisou,eu amo muito estas duas meninas,que são para mim jóias raras,a Sabrina,esta linda criança que eu cuidei por alguns dias,me fez muito feliz,e sei que no fundo de seu coraçãozinho ela sabe que a amo de todo coração.Só queria dizer OBRIGADA AMIGA,por me dar este presente tão lindo e gracioso que é minha afilhadinha Sabrina.Amo vcs para todo sempre.